OU Volcarona

Status
Not open for further replies.

Primeiramente visto na WCOP, e agora sendo usado no OLT, Safeguard Volcarona está causando impacto em OU. O efeito de Safeguard de prevenir condições de status é usado para impedir que Volcarona seja debilitado por Toxic ou Thunder Wave. Embora Blissey e Chansey normalmente impeçam Volcarona de se popularizar, agora ele é capaz de derrotá-las em 1v1 com Roost somado à sua imunidade a ser envenenado e paralisado, graças a Safeguard, o que permite a Volcarona usá-las como isca de setup. Esta distribuição de EVs maximiza o bulk de Volcarona enquanto permite que ele ultrapasse Zeraora após um Quiver Dance. Devido a Flamethrower ser o único move de ataque em Safeguard Volcarona, ele é facilmente barrado por Toxapex, então tente juntar este set de Volcarona com lures de Toxapex, como Block Spite Toxapex, Trick Clefable e Sand Tomb Scizor.
Quer ver Safeguard Volcarona em ação? Confira este jogo da WCOP entre a Relous, da Alemanha, e Astamatitos, da Grécia.
https://replay.pokemonshowdown.com/smogtours-gen8ou-512247

1024
 
Last edited:

Natan

...
is a Smogon Media Contributor Alumnus
Primeiramente visto na WCOP, e agora sendo usado no (podemos ver isso depois, mas normalmente eu me refiro a OLT como masculino, até porque é o Torneio Oficial de Ladder, e eu também costumo usar o para "Tour" de qualquer maneira ("o Smogon Tour), então vou mudar isso mas se depois quiser rever isso pode me taggar no Discord) OLT, Safeguard Volcarona está causando impacto em OU. O efeito de Safeguard de prevenir condições de status é usado para impedir que Volcarona seja debilitado por Toxic ou Thunder Wave. Embora Blissey e Chansey normalmente barrem impeçam Volcarona de ganhar campo se popularizar, graças a safeguard, (RV) agora ele é capaz de derrotar Blissey e Chansey derrotá-las em 1v1 através de com (isso é mais pra diminuir caracteres, mas) uma combinação de Roost e a somado à sua imunidade a ser envenenado e paralisado, (AV) graças a Safeguard, (apesar de estar assim na original, esse trecho parece dizer que Chansey e Blissey vencem graças a Safeguard, por isso eu joguei isso mais pra frente pra ser mais claro lembre-se que você não precisa se prender tanto a original, principalmente se essa ainda não teve sua gramática corrigida) o que permite a Volcarona usá-los usá-las (eu acho que aqui talvez seja meio longe pra se referir a algo tão no começo da frase, e eu acho que faz mais sentido usar pronomes antes, então se você quiser deixar o nome dos Pokémon aqui é uma opção, mas Chansey e Blissey são no feminino - e essa foi a correção - então eu acho que é mais fácil perceber do que se trata, e reduz o nº de caracteres, então fica a seu critério) como isca de setup. Esta distribuição de EVs maximiza o bulk de Volcarona (remover espaço), enquanto ao mesmo tempo (esse trecho não adiciona nada ao sentido da frase e só aumenta o nº de caracteres, eu já preferiria ficar sem em algo sem um limite de caracteres, mas especialmente nisso eu com certeza acho uma boa tirar) permite que ele ultrapasse Zeraora após um Quiver Dance. Devido a Flamethrower ser o único move de ataque em Safeguard Volcarona, ele é facilmente barrado por Toxapex, então tente juntar este set de Volcarona set com iscas lures de Toxapex, como Block Spite Toxapex, Trick Clefable e Sand Tomb Scizor.
Quer ver Safeguard Volcarona em ação? Confira este jogo da WCOP entre a equipe da Alemanha Relous e a equipe da Grécia Astamititos Relous, da Alemanha, e Astamatitos, da Grécia.
https://replay.pokemonshowdown.com/smogtours-gen8ou-512247

Primeiramente, eu imagino que a parte de baixo conta, já que tudo isso vai junto, além de que o original tem 1027 o que me faz imaginar que ele reduziu o texto ao máximo pra parte com o link não adicionar tantos caracteres. Por isso, eu tentei reduzir o texto ao máximo (embora não tenha problema passar um pouco, é preferível aproximar o máximo possível), como isso tem bastante alterações e eu também queria checar o número de caracteres, eu já vou deixar o texto atualizado disponível abaixo, o texto agora tem 1024.

Primeiramente visto na WCOP, e agora sendo usado no OLT, Safeguard Volcarona está causando impacto em OU. O efeito de Safeguard de prevenir condições de status é usado para impedir que Volcarona seja debilitado por Toxic ou Thunder Wave. Embora Blissey e Chansey normalmente impeçam Volcarona de se popularizar, agora ele é capaz de derrotá-las em 1v1 com Roost somado à sua imunidade a ser envenenado e paralisado, graças a Safeguard, o que permite a Volcarona usá-las como isca de setup. Esta distribuição de EVs maximiza o bulk de Volcarona enquanto permite que ele ultrapasse Zeraora após um Quiver Dance. Devido a Flamethrower ser o único move de ataque em Safeguard Volcarona, ele é facilmente barrado por Toxapex, então tente juntar este set de Volcarona com lures de Toxapex, como Block Spite Toxapex, Trick Clefable e Sand Tomb Scizor.
Quer ver Safeguard Volcarona em ação? Confira este jogo da WCOP entre a Relous, da Alemanha, e Astamatitos, da Grécia.
https://replay.pokemonshowdown.com/smogtours-gen8ou-512247
 
Last edited:
Status
Not open for further replies.

Users Who Are Viewing This Thread (Users: 1, Guests: 0)

Top